Trocas e Devoluções
Ih, não era isso que eu pedi. Poxa, não ficou legal em mim. Ah não, minha Cactoo veio com defeito. Não tem problema. Caso exista algum probleminha com a sua Cactoo, você tem até 30 dias (após o recebimento do pedido) para trocá-la ou devolvê-la. E nos primeiros 7 dias, você envia pra gente sem custo.
*Lembre-se: Passados os primeiros 7 dias corridos (a contar do seu recebimento), o frete para reenviar sua Cactoo para troca ou devolução fica por sua conta. E passados 30 dias corridos (a contar do recebimento), sua Cactoo não tem direito a troca, devolução ou reembolso.
Ok. E como eu faço para trocar ou devolver?
- Em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido, escreva para a gente no contato@cactoo.com.br, informando o número do pedido e contando o motivo da sua troca ou devolução com o máximo de detalhes possível. Nos conte se deseja trocar por outra numeração do mesmo modelo, ou trocar por um modelo diferente. Queremos muito ouvir de você para melhorar nossos produtos e nossa experiência de compra.
- Você vai receber um e-mail de resposta. Se tudo estiver dentro do prazo e as informações estiverem completas, este e-mail também vai conter um código de postagem, e instruções para enviar sua Cactoo de volta pra gente.
- Embale sua Cactoo na caixa em que ela veio, com todas as tags, sacolas e etiquetas (caso haja) que a acompanham, e siga as instruções que você vai receber por e-mail para endereçá-la para nós.
Ah! Não esqueça de incluir a nota fiscal. Sem ela, não será possível realizar a troca!
- Leve a caixa até a agência dos Correios mais próxima e envie pra gente.
- Quando a caixa chegar aqui, nós temos um prazo de até 10 dias úteis para analisar com todo o cuidado as condições da sua Cactoo, e, caso ela se enquadre, você terá a opção de substituí-la por crédito para a próxima compra, ser reembolsado, ou realizar a troca por outro tamanho ou produto do nosso site.
Caso a peça não se enquadre na nossa Política de Trocas e Devoluções, você será notificado por e-mail.
Importante: Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Cactoo sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES
Antes de trocar ou devolver, atente-se a estes detalhes:
- Sua Cactoo só poderá ser trocada ou devolvida caso ela não apresente nenhum sinal de uso, lavagem, odores, alteração ou customização. Ou seja, precisa estar nas mesmas condições em que você a recebeu: novinha.
- A peça também deve estar sempre acompanhada da nota fiscal ou da declaração de conteúdo, que você encontra aqui.
- Você pode trocar o seu produto por um produto diferente, por cupom de crédito (que poderá ser utilizado numa próxima compra) ou receber reembolso através da mesma forma de pagamento que você utilizou (o reembolso vale apenas para o valor integral).
- Cartões-Presente também podem ser trocados. Mas apenas por outros Cartões-Presente.
- A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
MERCADORIAS EM OFERTA
Compras em condições especiais (Black Friday, liquidações, queimas de estoque, entre outras promoções) não estão sujeitas a trocas e devoluções.
REEMBOLSO
No caso de devolução, você pode solicitar reembolso pela sua Cactoo. Lembre-se que:
- O valor da sua peça será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra, ou em forma de crédito para a sua próxima compra. Fica a seu critério!
- Para reembolso através de créditos no site, você receberá um e-mail com o código a ser utilizado. Porém, nesse caso, os códigos serão referentes ao valor pago pelo(s) produto(s), não reembolsando o frete. O código tem validade de 6 meses.
- Compras com cartão de crédito, têm entre 30 e 40 dias úteis de prazo para estorno. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, portanto, não é possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou depósito.
- Compras no boleto bancário têm até 10 dias úteis de prazo para estorno. O estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento.
Reembolso atrasado ou não recebido:
Se você não recebeu seu reembolso dentro do prazo estimado, tente seguir estes passos:
- Verifique sua conta bancária novamente.
- Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito. É possível que o reembolso já tenha sido aprovado, mas demore algum tempo até que ele seja lançado.
- Contate o seu banco. Geralmente existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.