FAQ
- É seguro comprar aqui?
- É seguro fornecer meus dados?
- Quais as formas de pagamento?
- Quanto tempo leva para meu pedido ser confirmado?
- Em quanto tempo vou receber meu pedido?
- Como acompanho meu pedido?
- É possível alterar o endereço de entrega?
- E meus dados cadastrais?
- Posso trocar meu pedido?
- A Cactoo tem lojas físicas?
- Como sei se a peça vai me servir?
- Um produto que eu gostei esgotou. E agora?
- Moro fora do Brasil. Posso comprar?
É seguro comprar aqui?
Absolutamente. A Cactoo não retém seus dados bancários e não compartilha informações pessoais. Ao fornecer suas informações bancárias, você é automaticamente redirecionado para nosso serviço parceiro de pagamento seguro MERCADO PAGO.
É seguro fornecer meus dados?
Nós coletamos apenas os dados necessários para garantir sua entrega e entrar em contato com você. Mas tudo que você nos fornecer é protegido com a sua senha. Só você tem acesso a ela.
Quais as formas de pagamento?
Você pode comprar no cartão de crédito, parcelado em até 6 vezes sem juros, à vista via boleto bancário ou pix.
Quanto tempo leva para meu pedido ser confirmado?
O pagamento no cartão de crédito é confirmado instantaneamente, e via boleto, em até 3 dias úteis. Após o pagamento ser processado, o pedido é confirmado e preparado para envio.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Ao fazer seu pedido, você pode simular o frete e o prazo de entrega. Ele varia de região para região. Para Curitiba o prazo é de 1 dia útil.
Como acompanho meu pedido?
Sempre que tivermos alguma novidade sobre seu pedido (pagamento aprovado, pedido enviado, pacote saiu para entrega, etc) você receberá um e-mail.
É possível alterar o endereço de entrega?
Infelizmente, não. Após o pedido ser faturado, não é possível mudar o endereço. Se o endereço que você informou for válido, seu pedido vai chegar normalmente neste local. Em caso de endereço incorreto, o pedido volta para nós, e será preciso reenviá-lo, com um novo custo de frete.
E meus dados cadastrais?
No menu “Minha Conta” é possível alterar somente o endereço. Caso você deseje alterar algum dado cadastral como senha, nome, sobrenome e data de nascimento, você poderá fazer a solicitação através do e-mail contato@cactoo.com.br.
Posso trocar meu pedido?
Se tudo estiver de acordo com a nossa política de trocas, pode sim. No menu "Trocas e Devoluções" aqui do site, tem todas as informações.
A Cactoo tem lojas físicas?
Não. Somos uma loja exclusivamente online, mas você pode acompanhar nossa participação em eventos presenciais através das nossas redes sociais.
Como sei se a peça vai me servir?
Cada produto aqui no site tem uma tabela de medidas, na qual você pode conferir todas as dimensões do produto e entender qual tamanho é melhor para você.
Um produto que eu gostei esgotou. E agora?
Nossas coleções são bem limitadas, com poucas peças. Então é comum que algumas estampas em tamanhos específicos esgotem rapidamente. Ocasionalmente relançamos estampas mais populares, mas para acompanhar, é preciso ficar de olho nas redes sociais e aqui no site.
Moro fora do Brasil. Posso comprar?
Infelizmente ainda não, mas saiba que temos planos para chegar até você ;)